Publicado em: 16 de dezembro de 2019


Justiça proíbe operadora Ameron de comercializar planos de saúde em Porto Velho para clientes Plural

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, através da 8ª Vara Cível de Porto Velho (Processo número 7056430-94.2019.8.22.0001), proibiu a operadora Ameron de comercializar planos de saúde na região para clientes da Plural, sob pena de multa de até R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais). A liminar obriga a Ameron a retirar no prazo de até 48 horas, toda e qualquer comunicação dirigida ao cliente que faça referência à empresa Plural, e ainda determina que a operadora cumpra o contrato firmado até o final.

Recentemente, a Plural Saúde optou por rescindir o contrato com a Ameron com o intuito de melhorar a qualidade de atendimento e serviços médicos para seus clientes em Porto Velho (RO). A administradora de benefícios decidiu seguir, então, com a Unimed. A partir de agora, os clientes Plural poderão ter acesso aos benefícios dos planos equivalentes na Unimed Porto Velho, sem coparticipação, com aproveitamento total do período de carência e sem pagar nada mais por isso – maiores informações: (69) 3229-2855 / 99223-7173.

A decisão em favor da Plural é o reconhecimento da conduta séria da empresa na luta pelo respeito e direitos de seus clientes.

Compartilhe também:

Você pode gostar de ler também

5 cuidados básicos para a sua saúde no verão

5 cuidados básicos para a sua saúde no verão

O verão chegou e juntamente com ele a necessidade de tomarmos alguns cuidados a mais para o bem-estar da nossa pele e saúde. Durante esse período, a atenção precisa ser redobrada, já que a exposição a...

x

Precisando da 2ª via do boleto?

Digite o seu CPF e retire a segunda via do boleto

Campo de preenchimento obrigatório

Boletos vencidos podem ser pagos em qualquer banco.