Publicado em: 12 de dezembro de 2019


Plural Saúde rescinde com a Ameron e assume nova parceria com a Unimed Porto Velho

A Plural Saúde – Administradora de Benefícios, com o intuito de melhorar a estrutura e a qualidade de seus serviços e atendimento, declara que optou por rescindir o contrato com a operadora Ameron. A partir de agora, nossos clientes poderão ingressar nos planos oferecidos pela Unimed Porto Velho, escolhida como a nossa nova parceira na região.

Juntas, a Plural e Unimed Porto Velho oferecem condições e uma estrutura que nenhuma outra operadora é capaz de oferecer, incluindo uma ampla rede de serviços médicos por um preço que você pode pagar.

Plural cancela com a Ameron e escolhe a Unimed 1
Sergio Braga, diretor financeiro da Plural, esteve presente no evento de união com a Unimed (foto: reprodução O Observador).

Plural Saúde no combate às Fake News!

De acordo com a ANS, os planos de saúde só podem ser comercializados única e exclusivamente pelas Administradoras de Benefícios, como a Plural Saúde. Por isso, qualquer comunicação feita pela nossa antiga operadora em Porto Velho atua em desacordo com as normas da ANS e deve ser desconsiderada de sua veracidade.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco e não autorizem qualquer procedimento sem prévia consulta da Plural.

Fique atento! Fake News causam desinformação, induzem ao erro e podem causar prejuízo para você. A disseminação de Fake News pode, inclusive, acarretar em responsabilidade criminal.

Informações somente pelos telefones: (69) 3229-2855 ou 99223-7173.

Ou procure nossa loja Plural: Av. Carlos Gomes, 1223, Sala 106 – Centro – Porto Velho.

Compartilhe também:

Você pode gostar de ler também

5 cuidados básicos para a sua saúde no verão

5 cuidados básicos para a sua saúde no verão

O verão chegou e juntamente com ele a necessidade de tomarmos alguns cuidados a mais para o bem-estar da nossa pele e saúde. Durante esse período, a atenção precisa ser redobrada, já que a exposição a...

x

Precisando da 2ª via do boleto?

Digite o seu CPF e retire a segunda via do boleto

Campo de preenchimento obrigatório

Boletos vencidos podem ser pagos em qualquer banco.