Publicado em: 22 de maio de 2019


De casa nova, Luiz Henrique, ex-GNDI, encara novo desafio

Luiz Henrique Bego de Santana, mais conhecido como Luizinho, após seis anos à frente do Comercial do Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), está, segundo ele mesmo, revitalizado e disposto a assumir o Comercial – agora – de uma administradora.

Fácil não é, mas, para ganhar altura, o avião decola contra o vento e não a favor dele.

Fundada em 2012 e há apenas dois anos no mercado paulistano, a Plural Saúde, aposta agora nos 20 anos de experiência do novo contratado como forma de ampliar a visibilidade da administradora entre os corretores. “Luizinho é um profissional muito reconhecido no mercado e com certeza auxiliará em nossa estratégia de solidificar a marca Plural Saúde no mercado paulista. Falar de sua competência chega a ser redundante, já que todos que tiveram oportunidade de trabalhar com ele podem atestar suas qualidades. Dou a ele minhas boas vindas” diz André Vianna, presidente da Plural.

Atualmente a Plural Saúde, que, além de outras operadoras, conta com o GNDI em seu portfólio, está presente em seis Estados: Amazonas, Rio de Janeiro, Rondônia, Mato Grosso, Rio Grande do Sul e, discretamente, em São Paulo.

Com Luizinho, a administradora de André Luiz Corbacho Vianna, pretende ganhar mais visibilidade no mercado paulistano.

E este é o principal desafio do novo contratado.

Fonte: Blog do Corretor

Compartilhe também:

Você pode gostar de ler também

A pluralidade de ser Pai – Dia dos Pais Plural

A pluralidade de ser Pai – Dia dos Pais Plural

A pluralidade de ser pai está nos detalhes. É entender que você pode, independente do laço sanguíneo, contribuir para a educação e formação das pessoas que você mais ama. É contar histórias pra dormir...

Fecomerciários agora também é Plural Saúde

Fecomerciários agora também é Plural Saúde

Na tarde desta quinta-feira (04), a Plural Saúde confirmou a celebração da parceria, para todo o estado de São Paulo, entre a administradora e a Fecomerciários – Federação dos Comerciários do Estado d...

x

Precisando da 2ª via do boleto?

Digite o seu CPF e retire a segunda via do boleto

Campo de preenchimento obrigatório

Boletos vencidos podem ser pagos em qualquer banco.