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A Ouvidoria é um canal exclusivo para os beneficiários de planos de saúde da Plural.

Por se tratar de uma área de 2ª instância, antes de entrar em contato com a Ouvidoria é necessário que o cliente tenha passado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC.

Para enviar sua solicitação é necessário preencher os campos abaixo, informando sua matrícula e o número de protocolo do SAC. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail sac@pluralsaude.com.br ou por um de nossos telefones: 4020-2148 (Capitais) | 0800-020-2149 (Demais Regiões).

Dúvidas sobre o papel da Ouvidoria? Clique AQUI.

A Plural Saúde busca excelência em seus serviços e promover a satisfação de seus clientes. Para isso, nosso canal de Ouvidoria estará sempre disponível para esclarecer dúvidas e ajudar nossos beneficiários no que for preciso. Sua opinião, sugestão, reclamação ou elogio são muito importantes para nós.

Em que podemos ajudar?



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