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Confira nossas últimas novidades.

Entenda as regras dos Planos de Saúde:

A Plural ajuda você a entender as regras do Plano de Saúde. Conheça as principais regras do seu plano coletivo por adesão e as demais modalidades de planos do mercado.


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SERVIÇOS

Os médicos do Alô Doutor podem auxiliá-lo em emergências médicas, como por exemplo, orientando-o como proceder no caso de um engasgamento; tirar simples dúvidas sobre bulas, medicação, dosagens, receituários médicos, interpretação de resultados de exames, entre outros. Porém, é preciso lembrar que o serviço não é um diagnóstico à distância. O atendimento serve como triagem médica. Caso tenha dúvidas sobre sua saúde, ligue que nossos médicos irão orientá-lo ao especialista correto.


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Entenda as regras dos Planos de Saúde:

Plano coletivo por adesão

Quem pode aderir?
Pessoas que possuem vínculo com um sindicato ou entidades de classe. O que precisa ser comprovado por meio de documentação específica, de acordo com os requisitos definidos por cada entidade.

Como é aplicado o reajuste?
Aplicado anualmente( exceto o reajuste por faixa etária). O cliente conta com o apoio da Plural Administradora de Beneficio que trabalha negociando a redução do índice para o menor patamar possível. Posteriormente, a operadora informa à ANS o índice aplicado.

A operadora pode cancelar o Plano de um cliente ou grupo familiar, isoladamente?
Não. (exceto nos casos de fraude ou não pagamento). O cliente está protegido pelo contrato coletivo e pela atuação da Plural

Plano Coletivo por Adesão com co-participação

Quem pode aderir?
Pessoas que possuem vínculo com um sindicato ou entidades de classe. O que precisa ser comprovado por meio de documentação específica, de acordo com os requisitos definidos por cada entidade.

Como é aplicado o reajuste?
Aplicado anualmente( exceto o reajuste por faixa etária). Seguindo as mesmas regras do plano coletivo por adesão (acima). Devido ao sistema de co-participação, que ajuda a controlar os custos, o reajuste tende a ser menor.

A operadora pode cancelar o Plano de um cliente ou grupo familiar, isoladamente?
Não. (exceto nos casos de fraude ou não pagamento). O cliente está protegido pelo contrato coletivo e pela atuação da Plural

Plano Individual

Quem pode aderir?
Qualquer pessoa física pode controlar um plano individual com a operadora. A contratação é direta e o cliente.

Como é aplicado o reajuste?
Aplicado anualmente. Segundo o índice estabelecido pela ANS.

A operadora pode cancelar o Plano de um cliente ou grupo familiar, isoladamente?
Não. (exceto nos casos de fraude ou não pagamento).


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*Preços e condições obtidos pela negociação coletiva da Plural com as operadoras parceiras (tabela de janeiro/2015).

Planos de saúde coletivos por adesão, conforme as regras da ANS. Informações resumidas. Os percentuais de economia são ilustrativos e resultam de comparações com produtos similares no mercado de planos de saúde individuais. A comercialização dos planos respeita a área de abrangência das respectivas operadoras e a disponibilidade dos produtos pode variar de acordo com a região e a entidade de classe. Todas as informações referentes aos planos, incluindo preços, redes de prestadores e sua localização geográfica, são de responsabilidade exclusiva das respectivas operadoras. O preço e a rede de prestadores estão sujeitos a alterações, por parte da respectiva operadora, mesmo após a contratação do plano, respeitadas as disposições contratuais e legais (Lei nº 9.656/98).


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